Pages

Ads 468x60px

.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Salve jorge 25/4/2013 saiba o que rola na novela nesta quinta na globo um policial disfarçado protege Morena e Russo não consegue se aproximar. Morena conta para Jô como foi sua chegada à boate. Russo fala para Irina que sabe onde Morena está. Lucimar adverte Nilceia a não levar o homem suspeito para sua casa. Rayanne pega o resultado do exame de DNA de Lurdinha. Pescoço pede para Sidney comentar com Delzuite que ele irá para a Estudantina. Érica avisa a Élcio que ele será o culpado caso algo aconteça com ela ou seu bebê. Theo chega mais cedo para o embarque e vê Lívia no aeroporto. Almir explica a Morena como ela trabalhará disfarçada. Sheila afirma a Lucimar que conseguirá ajudar Helô na investigação contra a máfia de Lívia. Maitê fica interessada em Ricardo. Bianca diz a Demir que voltou à Capadócia para ficar com Zyah. Cyla tenta convencer Ayla a desistir de dançar em seu restaurante. Helô orienta Sheila a se aproximar de Rosângela. Caique avisa a Antônia que Amanda e Celso procuram informações sobre Wanda. Isaurinha pede para Arturo não falar de Wanda para Celso. Áurea e Cacilda assistem ao DVD de Lívia com Theo, e a mãe do capitão passa mal. aisha não conta para Mustafá que esteve com Wanda. Almir avisa a morena que ela se encontrará com russo globo ! .



Rosângela conta para Wanda que viu Morena no aeroporto, e ela se apressa para avisar a Russo. Drica abre o armário de Helô e mexe nos embrulhos que ela compra. Lívia manda um DVD com imagens dela e de Theo juntos para Érica. Áurea teme o que possa acontecer com o filho na audiência contra Lívia. Lena fica contrariada por ter que depor contra Theo. Nunes não concorda que Aída entre na justiça contra Carlos. Celso questiona Deborah sobre Wanda. Ekram orienta Ayla a esperar Zyah na caverna.

Wanda liga para Aisha. Theo e Lívia se encaram na frente do juiz. Pescoço implora que Vanúbia fale com Delzuite e o defenda. Lucimar vê um homem estranho e comenta com Neuma. Wanda manipula Aisha e consegue mais dinheiro. Farid afirma que a nora deveria dançar no restaurante de Cyla. Ayla vê Zyah e Bianca se beijando. Começa a audiência e Lívia esboça um sorriso para Theo, sem ser percebida.

0 Deixe um comentario:

Postar um comentário

Comenta gente , é de graça ! .

Divulgue seu vlog, webserie ou webprograma

Quer aumentar seu numero do visitas? divulgue seu conteudo gratis na vip, entre em contato pelo twitter @filosofotv